CidadesIndaiatuba

Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado

A Prefeitura de Indaiatuba, autarquias e fundações municipais não terão expediente do feriado de Corpus Christi (31) e na sexta-feira, dia 1º de junho. Os serviços públicos municipais funcionarão em sistema de plantão.

O atendimento de urgência e emergência será oferecido pela UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Jardim Morada do Sol, como apoio ao Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O plantão de Odontologia também funcionará na UPA-24h, das 07h às 12h no feriado; sexta, sábado e domingo, das 7h às 15h.

As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão de plantão no feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

O Poupatempo Indaiatuba também funcionará na sexta-feira e no sábado, no horário normal. Já as estações do Projeto Ecobike fecham na quinta-feira, que é feriado santo, e funcionam normalmente na sexta (01). No fim de semana, sábado e domingo, apenas as duas estações localizadas no Parque Ecológico estarão abertas. O Bosque do Saber poderá ser visitado no feriado, sábado e domingo, das 08h às 17h. Na sexta o Bosque não abre.

Quinta e sexta-feira tanto o Bosque do Casarão Pau Preto como o Museu estarão fechados. O Museu e o Bosque abrem para o público no sábado, das 9h às 17h. No domingo o Museu abre das 09h às 12h, e o Bosque, das 13h às 17h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água abrirá normalmente no feriado e no fim de semana, das 09h às 16h. Só fecha na segunda-feira para manutenção.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

foto: divulgação