EsporteIndaiatuba

Primavera deve regularizar salários até o dia 15, diz diretoria

HUGO ANTONELI JUNIOR

Metade dos salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica do Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba (SP), foi regularizado e a outra metade será acertada até o dia 15 de março. A informação foi confirmada ao Comando Notícia pelo presidente do clube, Eliseu Marques, na segunda-feira (4). A diretoria informou que o salário atrasado é do mês de janeiro. Marques diz que o acordo com os jogadores e comissão técnica foi aceito por todos.

Time está há um mês sem vencer

Terminou sem gols o jogo entre Esporte Clube Primavera e Comercial de Ribeirão Preto na tarde de sábado (2), em Indaiatuba (SP). Foi o quarto empate em cinco jogos, sendo que o outro foi uma derrota. O time indaiatubano não vence pelo Paulistão A-3 desde o dia 2 de fevereiro.

Apesar da seca de gols que já dura quatro partidas, o fantasma segue entre os oito primeiros da competição, que se classificam para a segunda fase. Na próxima partida, no sábado, dia 9, o time de Indaiatuba vai até o estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enfrentar o time da casa, às 15 horas.

foto: arquivo/Comando Notícia