EsporteIndaiatuba

Primavera empata com o Noroeste em Bauru

HUGO ANTONELI JUNIOR

Terminou empatado o segundo jogo do Esporte Clube Primavera no Campeonato Paulista A-3. Contra o Noroeste, o time de Indaiatuba voltou a sair atrás, mas conseguiu o empate – tudo no segundo tempo, e traz de Bauru um ponto e conserva-se na zona de classificação para a segunda fase, mesmo em início de competição. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira (23) no estádio Alfredo Castilho. Os gols foram marcados por Diego Souza, de pênalti, para o Noroeste, e Lucas Lopes para o Primavera.

Com isso, o fantasma chega a quatro pontos e está em quarto lugar entre os dezesseis times participantes. O próximo jogo está marcado para sábado, dia 26, às 16 horas, contra o Osasco, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba (SP). Já o Noroeste vai até São Carlos enfrentar o time da casa.

O técnico Fernando Souza elogiou o desempenho e resultado da equipe. “O Primavera fez uma grande partida, soube jogar. A equipe do Noroeste tem muita qualidade no meio de campo e não conseguia furar o bloqueio da nossa equipe”, avalia. “Em um lance desatenção eles conseguiram infiltrar pelo meio e foi assinalado a penalidade máxima. Mesmo assim conseguimos controlar a partida e empatarmos logo em seguida, mas foi um grande resultado fora de casa”, diz.

Uma substituição incomum aconteceu no duelo. A árbitra Edna Batista se lesionou e paralisou o jogo para solicitar atendimento médico. Ela até tentou continuar apitando, mas teve que pedir substituição. O quarto árbitro, Edson da Silva, entrou em campo.

Apenas Velo Clube e Barretos estão 100% na competição, tendo duas vitórias cada e seis pontos. O Velo Clube, porém, tem melhor saldo de gols e por isso é o líder até o momento. Por outro lado, São Carlos e Olímpia ainda não venceram e estão zerados. A classificação tem Velo Clube (6 pontos), Barretos (6), Desportivo (4), Primavera (4), Noroeste (4), Batatais (4), São Bernardo (3), Comercial (3) Capivariano (3), Audax (2), Monte Azul (1), Rio Preto (1), Taboão da Serra (1), Osasco (1), São Carlos (0) e Olímpia (0).

foto: Bruno Freitas/Noroeste