Primavera empata fora com Guarani na sua estreia pela elite do Paulistão – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Primavera empata fora com Guarani na sua estreia pela elite do Paulistão

Rodrigo menezes bigas primavera

Josiel marcou gol histórico nos minutos finais e garantiu o primeiro ponto do Fantasma na competição

  • Museu da água

O Primavera empatou neste sábado (10) com o Guarani, em Campinas, por 1 a 1, em um jogo que entrou para a história do Fantasma. Josiel foi o autor do gol primaverino, o primeiro da história do clube jogando a elite do futebol paulista.

“Tudo o que a gente planejou, preparou e estudou para esse jogo aconteceu. Acho que o gol no finalzinho veio para nos presentear pela determinação, por acreditar até o final do jogo. Em momento algum a gente deixou de querer jogar, principalmente depois que o Guarani fez o gol. Mas dentro de uma estreia, com tudo o que envolve uma estreia, eu vejo coisas muito positivas. Obviamente que a gente tem alguns detalhes a consertar, que isso faz parte do jogo. Temos que evoluir em certas coisas”, analisou o técnico Rafael Marques.

Autor do gol de empate, o atacante Josiel ressaltou a importância do feito que entrou para a história do clube.

“Muito feliz pelo marco, um gol histórico, o primeiro gol do Primavera no Paulistão. Mais feliz ainda pela postura da equipe, aguerrida, não deixou de correr um minuto buscando o empate. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil e corremos atrás até o fim e conseguimos o empate que é muito importante fora de casa”, comemorou Josiel.

Na próxima rodada, o Primavera recebe o Mirassol, em jogo que marca a reinauguração do Estádio Ítalo Mário Limongi, que passou por obras de modernização e ampliação.

6d189041 a28e 4250 a70e c4c0abcfcc8a

Foto: Rodrigo Menezes – Bigas | Primavera SAF