EsporteIndaiatuba

Primavera empata sem gols com Linense no primeiro jogo da final do Paulistão A-3

As redes não balançaram em Indaiatuba (SP) no primeiro jogo da finalíssima do Paulistão A-3 nesta quarta-feira (9). Primavera e Linense empataram sem gols e a decisão ficou para sábado, dia 12, na casa do adversário. O Primavera precisa vencer para ficar com o título e o Linense tem a vantagem do empate.

O Primavera bem que tentou tirar o zero do placar, principalmente na reta final do segundo tempo, o Linense também teve as suas chances, mas os times ficaram no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O resultado deixa a decisão totalmente (totalmente) em aberto para o jogo da volta, marcado para o próximo sábado, às 18h, em Lins. Por ter feito melhor campanha na somatória das fases, o Linense joga agora por uma nova igualdade, independentemente do placar. Já o Primavera precisa vencer, seja por qualquer diferença, para ser campeão.

O resumo do primeiro tempo pode ser dividido em duas partes. O Linense buscou mais o ataque no começo e teve algumas chances, principalmente com Palmares. Já o Primavera se encontrou na metade final da parcial e quase abriu o placar em um chute colocado do lateral João Vitor, com grande defesa do goleiro Reynaldo.

As equipes voltaram menos inspiradas para a segunda etapa. Mesmo assim, foi o Linense que tentou tomar as ações durante boa parte da parcial, mas pecando no momento de definir as jogadas. Douglas quase marcou no primeiro minuto. O Primavera, por sua vez, que até então apostava nos contra-ataques, resolveu sair para o jogo no final e teve duas grandes chances. Foi a vez de o goleiro Reynaldo aparecer bem e garantir o empate.

Divulgação