EsporteIndaiatuba

Primavera joga sobrevivência na Copinha contra o Tupi

HUGO ANTONELI JUNIOR

É vencer ou vencer para o Primavera nesta segunda-feira, dia 6, diante do Tupi-MG. Se quiser ter chances de passar para a segunda fase, o fantasma precisa ganhar o jogo e levar a decisão para a terceira rodada, marcada para quinta-feira, dia 9, contra o Bahia.

A vantagem é que, caso vença e leve para quinta, entrará em campo sabendo o que precisa fazer para passar de fase, já que o último jogo será às 15h15, depois do confronto entre Tupi-MG e XV de Piracicaba. Caso perca ou empate, o time praticamente dá adeus para a Copinha.

O jogo contra o Tupi está marcado para às 13 horas. Os portões se abrem uma hora antes da partida e a entrada é gratuita. Segundo a Polícia Militar, o estádio Ítalo Mário Limongi pode abrigar cerca de 6,2 mil pessoas. No jogo de estreia, na sexta (3), o Gigante da Vila recebeu 4,2 mil pessoas, ainda segundo estimativa do policiamento responsável.

O outro jogo da segunda rodada será entre XV de Piracicaba e Bahia. Para o Primavera, a combinação de resultados perfeita seria um empate ou vitória do XV de Piracicaba. O Grupo 13 tem o XV liderando com três pontos, seguido de Bahia e Tupi com um ponto cada e o Primavera sem pontos. É bom lembrar que classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados.

foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia