Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 04 dezembro 2018

Primavera jogará as duas primeiras rodadas às 13h45; veja a tabela da Copinha em Indaiatuba

De acordo com a diretoria do Primavera, o estádio Ítalo Mário Limongi recebeu, em média 6,5 mil torcedores por jogo na competição deste ano.

Será sob o sol de 13h45 que o Esporte Clube Primavera estreará na Copa São Paulo de Futebol Junior. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol, o primeiro jogo da competição em Indaiatuba será na primeira quinta-feira de 2019, dia 3, contra o Sertãozinho.

As rodadas dos grupos tem sempre dois jogos no mesmo dia. No caso da chave 19, um será às 13h45 e outro às 16 horas. Fortaleza, do Ceará, contra o Queimadense, da Paraíba, jogam pelo outro confronto do primeiro dia em Indaiatuba. A entrada para os jogos da Copinha é gratuita. De acordo com a diretoria do Primavera, o estádio Ítalo Mário Limongi recebeu, em média 6,5 mil torcedores por jogo na competição deste ano.

A segunda rodada deve ser a que terá maior público, pois está marcada para domingo, dia 6 de janeiro. O Primavera enfrenta o Queimadense no mesmo horário da primeira rodada. O outro jogo, às 16 horas, será entre Sertãozinho e Fortaleza. O horário para o time indaiatubano só muda na terceira rodada. Os jogos decisivos estão marcados para quarta-feira, dia 9. O Queimadense enfrenta o Sertãozinho às 13h45. Fechando a primeira fase, às 16 horas, jogam Primavera e Fortaleza. Confira como está a preparação do time indaiatubano.

Para o técnico do time, Elton Mota, o horário não vai atrapalhar o desempenho do time. “Na edição deste ano, jogamos os dois primeiros jogos às 14 horas. Não muda muito. Estamos treinando às 15 horas pelo menos cinco vezes por semana”, diz. “É muito importante proporcionar uma recuperação e hidratação de qualidade aos atletas para que suportem bem os jogos.”

Torcedores de times grandes

Quem torcer para Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo, morar em Indaiatuba e quiser ver o time na Copinha terá que percorrer entre 33 e 207 quilômetros para assistir aos jogos. Se a entrada é de graça, o percurso pode levar horas.

Os corintianos terão vida mais fácil para acompanhar o time. A sede do timão é em Itu, a 33 quilômetros de Indaiatuba. Os jogos do Corinthians serão contra o Ricanato, do Tocantins, na quarta-feira, dia 2, às 21h30; contra o Sinop, de Mato Grosso, no sábado, dia 5, às 19h15; e contra o Ituano na terça-feira, dia 8, às 21h30.

No caso do Palmeiras, que nunca venceu a competição, a sede é em Capivari, pelo Grupo 13. Os torcedores de Indaiatuba terão que enfrentar os 42 quilômetros de distância para ver a equipe. O Palmeiras enfrenta o Galvez, do Acre, na quinta-feira, 3, às 21h30. Em seguida, a equipe enfrenta o XV de Piracicaba no domingo, dia 6, às 21 horas. A última rodada também será às 21h30, na quarta-feira, dia 9, contra o Capivariano.

Os torcedores do Santos terão praticamente uma viagem para a praia se quiserem acompanhar o time junior. A sede do peixe fica em Mogi das Cruzes, no grupo 25, a quase 160 quilômetros de Indaiatuba. O Santos enfrenta o Sergipe na sexta-feira, dia 9 de janeiro, às 19 horas. Em seguida, os meninos da Vila jogam contra o São Caetano na segunda-feira, dia 7, às 20 horas. Fechando, no dia 10, uma quinta-feira, às 19h45, a equipe enfrenta o União.

Quem torcer pelo São Paulo e quiser acompanhar o time terá a maior distância para percorrer. O tricolor joga na sede de Araraquara, a 207 quilômetros de Indaiatuba. O São Paulo abre a participação na Copinha contra o Holanda, do Amazonas, dia 3 de janeiro, às 21 horas. O segundo jogo é contra o Serra, do Espírito Santo, no domingo, dia 6, às 21h30. O tricolor fecha a participação contra a Ferroviária, time da casa, na quarta-feira, dia 9, às 19 horas.

fotos: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!