EsporteIndaiatuba

Primavera perde mais uma e cai para o último lugar

O Primavera perdeu de novo. O fantasma de Indaiatuba (SP) foi derrotado pelo Batatais no sábado (15), em casa, por um a zero. É o segundo jogo do novo treinador e a segunda derrota seguida. Se considerados os jogos em casa, o time perdeu a segunda seguida sob seus domínios. A derrota aconteceu praticamente da mesma forma da anterior, com um gol no final. Felipe marcou aos 39 minutos, de cabeça.

Primavera 0 x 1 Batatais Melhores Momentos Paulista Série A3

Gol um gol no segundo tempo o time #Batatais vence o time #Primavera em #Indaiatuba, enquanto o Batatais encontra-se entre os primeiros(3ªcolocação com 11 pontos) o time Primavera encontra-se na lanterna do campeonato com 4 pontos.Matéria completa você acompanha no site www.comandonoticia.com.brme sigam nas redes sociais:Face1: Pitágoras FerreiraFace2: Pitágoras Personal/Repórter EsportivoInsta: Pitagorasfdc

Posted by Pitágoras Personal/Repórter Esportivo on Tuesday, February 18, 2020

Com isso, após seis rodadas o time indaiatubano está na lanterna da competição com quatro pontos. O Paulistão tem como líder o Noroeste, com 15 pontos, seguido do Velo Clube (11), Batatais (11) e Desportivo Brasil (10).

O próximo jogo será novamente em Indaiatuba (SP). O Primavera enfrentará o São Bernardo no sábado, dia 22, no estádio Ítalo Mário Limongi, às 15. O Batatais tem confronto no dia anterior, também em casa, contra o Linense.

foto: FPF