EsporteIndaiatuba

Primavera perde para o líder do campeonato e cai na tabela

A primeira derrota do Esporte Clube Primavera no Campeonato Paulista A-3 aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em Rio Claro. Diante do líder Velo Clube no estádio Benito Agnelo Castellano, o fantasma foi derrotado por dois a zero. Os gols do jogo foram marcados por Léo Santos aos 17 do primeiro tempo e por Pedro Henrique aos 25 minutos do segundo tempo.

Com isso, o Velo segue na liderança e o Primavera cai de terceiro para nono lugar, com sete pontos. O próximo jogo do fantasma é no sábado, dia 2, contra o lanterna Olímpia no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), às 16 horas. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A arbitragem foi de Alysson Fernandes Matias, com Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Gilberto Aparecido Romachelli de assistentes.

Na tabela, o Velo Clube está na liderança com 12 pontos, seguido de Desportivo Brasil (10), Capivariano (9), Noroeste (8), Monte Azul (7), Rio Preto (7), Barretos (7), Comercial (7), Primavera (7), Batatais (4), São Bernardo (3), Audax (3), Taboão (2), São Carlos (1), Osasco (1) e Olímpia (0).

foto: arquivo/Comando Notícia