
Neste sábado (31), às 20h30, o Primavera recebe a Portuguesa no Gigante da Vila Industrial pela sexta rodada do Paulistão Casas Bahia. Próximos na tabela, as equipes se enfrentam em confronto direto pela permanência na elite do futebol paulista.
“Eu sempre falo que todo jogo nosso é uma final, e acho que o de hoje não deixa de ser pela importância, para garantir a nossa permanência. A Portuguesa tem uma equipe muito competitiva, muito bem trabalhada. Já conhecemos o trabalho do Fábio há muito tempo. Jogamos várias vezes quando ele estava à frente do Red Bull. Então, sabemos que vai ser um jogo muito difícil”, analisou o técnico Rafael Marques.
“Estamos vindo de uma vitória muito boa, e que ela possa trazer muita confiança para a equipe. Dentro de casa nós somos muito fortes. Se a gente fizer o que temos feito nos jogos, que é competir, tenho certeza que vai ser uma bela partida. Eu confio na minha equipe, no nosso trabalho, no nosso modelo de jogo e tenho certeza que vai ser uma bela partida, e que a gente possa no final da partida sair com a vitória”, acrescentou o comandante primaverino.
O atacante Paulo Baya cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição da equipe.
O Fantasma chega em sétimo lugar na classificação, dentro da zona de classificação, com sete pontos. A Portuguesa aparece em décimo lugar, com um ponto a menos.
Histórico
Primavera e Portuguesa se enfrentaram três vezes, todas em 2022, quando o Fantasma retornava à Série A2 do Campeonato Paulista. Na ocasião, foram três vitórias da equipe paulistana.
Estavam em campo pelo Primavera, ainda como jogadores, o técnico Rafael Marques e o diretor de futebol Rodrigo Arroz.
Foto: Tainá Araújo | Primavera SAF






