CidadesEsporteIndaiatuba

Primavera SAF assume a liderança e vem fazendo história na A2

Com uma sequência de vitórias, o fantasma chega a 22 pontos na tabela e continua invicto no campeonato.

O Primavera SAF continua a surpreender no Paulista A2, assumindo a liderança da competição após uma sequência de vitórias convincentes. Com um futebol consistente e eficaz, o time de Fernando Marchiori tem mostrado uma fórmula vencedora que vem deixando seus adversários para trás. No último sábado (15), o fantasma entrou em campo contra o Taubaté para 2.278 torcedores que presenciaram mais uma vitória como mandante e a manutenção do retrospecto de 100% de aproveitamento em seu estádio.

Pelo Paulista A2 de 2024, o Primavera SAF terminou a primeira fase em 11º com 18 pontos. Já em 2025 os números retratam que o time está mostrando um desempenho impressionante. São 5 vitórias em seus domínios, 3 vitórias nas últimas três rodadas e 19 jogos consecutivos sem perder. A última derrota foi pela Copa Paulista de 2024 contra o Rio Branco pelo placar de 1×0 em 15 de junho. Foram 5 gols sofridos esse ano e está empatado com o XV de Piracicaba, vice-líder com dois pontos atrás, como uma das melhores defesas da A2.

A torcida fantasma vem fazendo sua parte e está em êxtase com o desempenho do time. Com uma atmosfera eletrizante nos estádios, os torcedores têm sido fundamentais para o sucesso do time, fornecendo apoio e motivação aos jogadores. Na partida contra o Ituano, os primaverinos tiveram o seu maior público oficial como visitante dos últimos 42 anos. Os 206 torcedores ocuparam a arquibancada do Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, de acordo com o boletim financeiro oficial, e viram o Primavera SAF bater o galo por 2 a 1.

O próximo confronto será pela 11ª rodada contra o Votuporanguense na quarta-feira (19), às 15h, no Ítalo Mário Limongi. As vendas dos ingressos já estão disponíveis online através do link na bio do clube no Instagram ou pelo site https://www.totalticket.com.br/evento/24164

 

Por Sando Rodrigues

Foto: Rodrigo Menezes – Bigas