Primavera SAF volta a atuar em casa pelo Paulista Sub-11 e Sub-12 após quase dois anos – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Primavera SAF volta a atuar em casa pelo Paulista Sub-11 e Sub-12 após quase dois anos

Fanstasminha primavera taina

Fantasminhas recebem o Sfera FC neste sábado (11), no Ítalo Mário Limongi, após estreia com resultados positivos na competição

  • Comando notícias 700 x 350 px

Após quase dois anos sem disputar o Campeonato Paulista, as categorias Sub-11 e Sub-12 do Primavera SAF voltam a atuar em casa neste sábado, 11 de abril, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Os “Fantasminhas” fizeram sua estreia na competição no último sábado (28), contra o S.C. Paulinense, e começaram com bons resultados. No Sub-11, a equipe venceu por 1 a 0 no tempo regulamentar e garantiu o ponto extra ao superar o adversário nos pênaltis por 3 a 1.

Já o Sub-12 também venceu por 1 a 0 na estreia, mas acabou sendo superado nas penalidades, sendo derrotado por 5 a 4 na disputa pelo ponto adicional.

Na última participação no torneio, em 2024, o Sub-11 do Primavera teve campanha de destaque, somando 25 pontos, terminando na segunda colocação do grupo e avançando até a segunda fase. Já o Sub-12 encerrou sua participação com 11 pontos, na quinta posição do grupo, sendo eliminado ainda na primeira fase.

O Primavera volta a campo neste sábado (11), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, diante de sua torcida, para enfrentar o Sfera F.C. O Sub-11 abre a programação às 14h30, enquanto o Sub-12 entra em campo às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Fotos: Tainá Araujo | Primavera SAF