Jogando fora de casa o Primavera conseguiu vencer o XV de Piracicaba e conquistou uma vaga para as quartas-de-final do Paulista A2. Com o feito, o time alcançou a sua melhor marca em competições da Federação Paulista, fazendo história. O gol do avanço no torneio foi marcado pelo atacante Alecsandro, de pênalti, já na segunda etapa do jogo.
Diga que viu no Comando Notícia
Com 5 gols pelo clube, o atacante Alecsandro teve papel decisivo em diversas partidas, no entanto, o jogador ressaltou o trabalho em grupo. “Fico muito feliz pelos gols, mas os objetivos se conquistam jogando em equipe. Nosso foco era a classificação, agora vamos pensar nas quartas-de-final”, comentou o jogador.
VOCÊ PODE GOSTAR DE LER TAMBÉM: HOMEM MORRE ATROPELADO POR AMBULÂNCIA EM INDAIATUBA
Toda a preparação realizada durante a semana de treinos foi focado na busca pela vitória, uma vez que o Primavera dependia somente de si para se classificar. “O trabalho foi tático e também bastante mental. Sabíamos que uma vitória nos daria a classificação, fomos somente pensando em vencer”, disse o técnico Wilson Junior.
LEIA TAMBÉM: MOTOCICLISTA É RESGATADO PELO ÁGUIA DA PM APÓS ACIDENTE EM INDAIATUBA
Quem comemorou muito a classificação foi o diretor-executivo de futebol do clube, Luiz Carlos Cavalheiro. Segundo o dirigente, a classificação mostra que o trabalho desenvolvido pela gestão está no rumo certo. “É muito importante ver que conquistamos uma classificação inédita para o clube, mostra que estamos fazendo as coisas de forma correta. Hoje, vamos comemorar a classificação, a partir de amanhã é foco total no próximo jogo”, finalizou o dirigente.
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
O Primavera enfrenta a Portuguesa nas quartas-de-final da competição, com datas a serem definidas na próxima segunda-feira, 21, durante reunião do Conselho Técnico.
Adaptado por: Pitágoras
Texto: Ascom/Primavera