Cidades

Primeiro bebê nascido de Indaiatuba em 2018 foi “presente inesperado”, diz mãe

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Alguns fogos ainda estouravam no céu indaiatubano quando nasceu de parto normal, às 00h41 do primeiro dia do ano, a bebê Mariana com quase 2,8 quilos e 46 centímetros, no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) A mãe, Kelly Cristina Barbosa, de 41 anos, conversou com o Comando Notícia nesta terça-feira (2) e falou sobre a gestação e a alegria de ser mãe mais uma vez, “foi um presente inesperado”

“Rompeu a bolsa era mais ou menos 6h30 do dia 31 e eu fui para o hospital às 11 horas. A data prevista para o nascimento era o dia 30, mas o médico disse que poderia esperar mais um pouco. Caso não nascesse, iria ser cesariana no dia 4 de janeiro”, diz.

WhatsApp Image 2018-01-02 at 18.16.19

Kelly é mãe de outros três meninos. Meninos é modo de dizer, já que os garotos tem 21, 19 2 18 anos. “Eles estão babando pela irmã e vão me ajudar a cuidar dela”, afirma. “Eu nem imaginava ser mãe novamente, parecia até que era a primeira vez, ainda mais por ser menina. A escolha do nome não teve nenhum motivo especial, só achei bonito.”

Os planos para 2018 mudaram. “Queria ter dois empregos, mas vou ter apenas um. Consegui terminar o meu curso de enfermagem e neste ano devo fazer o estágio quando ela crescer um pouquinho”, encerra. O Comando Notícia deseja muita saúde à primeira indaiatubana do ano e para toda a família.

fotos: arquivo pessoal