campinasPolícia

Principal suspeito por mortes de 2 mulheres em Campinas é ex-inquilino das vítimas, diz polícia

A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira (16), que o principal suspeito de matar um casal de mulheres a tiros em Campinas (SP) é ex-inquilino das vítimas. Além disso, o homem teria se relacionado com uma amiga delas, que se separou dele com a ajuda de ambas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado à frente das investigações, Rui Pegolo, informou à reportagem , que Wellington Andrade ainda não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.

A reportagem  não conseguiu contato com a defesa do suspeito até esta publicação.

O crime

 

Andrezza Lira Bezerra, de 37 anos, e Ana Paula Aparecida Vellido, de 39, foram assassinadas a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Jardim do Lago. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham um relacionamento há quatro anos.

O casal tinha ido comemorar o aniversário de uma delas e voltava para casa quando foi surpreendido com os tiros disparados.

Segundo a investigação, as mulheres foram encontradas baleadas na região da cabeça dentro de um veículo modelo Chevrolet Celta. Após os disparos, o carro se chocou contra um poste de iluminação.

Com informações: G1 Campinas

Foto: