IndaiatubaPolícia

Procurado da Justiça é preso após tentar usar nome falso com guardas

COMANDO UNO

Dois homens foram presos por furto na tarde de sexta-feira (4) nas proximidade de um Shopping em Indaiatuba (SP). A prisão dos acusados foi feita com auxílio das câmeras de segurança do Centro de Operações de Inteligência (COI).

De acordo com a Guarda Civil, o veículo que já estava sendo monitorado por envolvimento em furtos há quase um ano pelo município, foi localizado e abordado na rua João Gualberto de Mattos. Durante a revista feita nos suspeitos, foi encontrado em poder de um deles duas porções de maconha e quatro chave mixas.

Dentro do carro havias vários objetos. Ambos confessaram que vieram da capital e que moram no bairro Paraisópolis.  Todo material no interior do veículo era furtado. Em uma pesquisa criminal feita na Delegacia, os guardas descobriram que um deles tentou enganar e deu o nome falso, mas os agentes conseguiram o verdadeiro nome dele e constataram que ele era procurado pela Justiça.

Apresentado a ocorrência ao delegado de plantão, ele determinou a prisão em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido e ficando  à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação