CidadesIndaiatuba

Profissionais das ambulâncias homenageiam vítima de coronavírus em Indaiatuba

Profissionais que trabalham na Central Municipal de Ambulâncias de Indaiatuba (SP) fizeram uma homenagem ao rapaz de 30 anos que morreu por causa do coronavírus. As ambulâncias foram colocadas na entrada do cemitério dos Indaiás. Bruno Ribeiro era filho e enteado de colaboradores da Secretaria de Saúde. O momento da chegada do corpo foi filmado (assista abaixo) e é possível ver a presença da secretária municipal de Saúde, Graziela Garcia. Indaiatuba tem 71 casos confirmados, com 59 curas e oito mortes confirmadas.

Em nota no início da tarde, a Prefeitura de Indaiatuba lamentou profundamente esse óbito e presta condolência aos familiares e amigos. “Neste momento reconhecemos os esforços dos nossos profissionais de saúde nessa luta contra o Coronavírus, a Prefeitura de Indaiatuba agradece e respeita todo empenho e dedicação da equipe. Aguentem firme, vai passar.”

E prossegue. “Da mesma maneira pedimos a colaboração de toda população com as medidas de prevenção como: o distanciamento social, a higienização constante das mãos e dos ambientes. A partir de hoje (7) é obrigatório o uso de máscaras em via pública e estabelecimentos de acordo com o Decreto Estadual. A batalha contra o Coronavírus é de todos, faça sua parte para diminuição da transmissão da Covid-19. Fiquem em casa.”

fotos: arquivo pessoal