CidadesIndaiatuba

Programa De Olho na Cidade completa três meses com recorde de solicitações da população

HUGO ANTONELI JUNIOR

A frase que muitos dizem “não é problema meu” foi extinta em Indaiatuba (SP) quando entrou no ar o programa De Olho na Cidade. A atração da Rádio Jornal que fez aniversário de três meses nesta segunda-feira (8) se consolidou neste período como o programa de rádio mais acionado pela população para resolver problemas e o único a abrir linha direta com a população para os problemas da cidade. Comandado por Celsinho Rocha e Gilmar Nunes, o programa está no ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas, pela sintonia da Rádio Jornal (AM 1480), no Facebook, pelo aplicativo ou site da emissora e também pelo site do Comando Notícia no streaming.

O slogan do programa é “o seu problema é nosso problema” e a atração não acaba quando o programa termina na rádio, mas continua em diversos bairros da cidade, passando pelas casas das pessoas com prestação de serviços de utilidade pública e de direitos do consumidor. Tudo pelo rádio, mas também pelo Facebook da atração ao vivo e em vídeos gravados que são postados diariamente.

O programa faz sucesso na Rádio Jornal e depois nas visitas domiciliares.

“A nossa intenção é resolver os problemas das pessoas, conversar com elas, ir na casa de cada uma e fazer a prestação de serviços com olho no olho do nosso público”, diz o apresentador Celsinho Rocha. “Tivemos a coragem de abrir linha para as pessoas conversarem conosco ao vivo e elas sentem confiança no nosso trabalho. Já resolvemos diversos problemas em várias áreas e isso é uma satisfação”, completa. Números prévios de audiência da Rádio Jornal mostram que a atração já acumula um bom público mesmo em poucas semanas no ar, estando entre os mais ouvidos e principalmente entre os que mais recebem ligação diariamente.

O apresentador Celsinho Rocha vai até a casa das pessoas para ouvir as reivindicações.

“As pessoas podem entrar em contato conosco via Facebook ou também no WhatsApp”, comenta o apresentador Gilmar Nunes. “Tudo o que nos enviam a gente checa, tenta soluções e dá um retorno para as pessoas. Há casos que não há o que fazer e quando é assim também explicamos a situação. A aceitação do público e a confiança só crescem com isso”, encerra. O De Olho na Cidade é exibido logo após o Bom Dia, Indaiatuba com o Comando Notícia, tanto na rádio quanto via Facebook.

Como entrar em contato: É possível chamar o programa De Olho na Cidade pelo WhatsApp (19) 97408-7224, mandar um e-mail [email protected], ligando na Rádio Jornal no horário do programa (das 8 às 9 horas), (19) 3825 6520 ou pelo Facebook do programa.

fotos: arquivo pessoal/De Olho na Cidade