O Centro Universitário Max Planck, Fiec 1 e 2, EMEB Prof. Wladimir Olivier e EMEB Profª Maria Helena da Costa e Silva recebem os candidatos do concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) neste domingo, dia 5, em Indaiatuba (SP). No período da manhã os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 9 horas.
No período da tarde, os portões serão abertos a partir das 12h30 e fechados às 14 horas. Candidatos a 35 cargos farão a prova. O candidato deverá comparecer aos locais designados no Edital, para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora, portando obrigatoriamente documento original de identificação com foto.
Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar no dia da prova os documentos relativos à titulação (Pós Graduação/Especialização “Lato Sensu” com carga horária mínima 360 horas, Mestrado “Stricto Sensu” e Doutorado “Stricto Sensu” devidamente registrados no Ministério da Educação), conforme item 10 do edital, em envelope lacrado, anexando na parte externa do envelope o Anexo VII do edital – Formulário de Entrega de Títulos, disponível junto aos anexos, preenchendo com o número de inscrição, nome completo, o cargo público pretendido e a relação de títulos entregues, deixando livre apenas o canhoto para comprovação da entrega, que lhe será devolvido no ato da entrega.
Conforme consta no edital do concurso, não serão admitidos no recinto da prova qualquer tipo de aparelho eletrônico (calculadoras, bips/pagers, câmeras fotográficas, filmadoras, telefones celulares, smartphones, tablets, relógios de qualquer tipo, walkmans, MP3 players, fones de ouvido, agendas eletrônicas, notebooks, palmtops ou qualquer outro tipo de computador portátil, receptores ou gravadores) seja na sala de prova, sanitários, pátios ou qualquer outra dependência do local de prova.
Durante a realização da Prova Objetiva não será permitido qualquer tipo de comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, anotações, réguas de cálculo, lápis com tabuadas, impressos ou consulta a qualquer obra doutrinária, texto legal ou ainda a utilização de qualquer forma de consulta ou uso de material de apoio. Caso o candidato seja flagrado fazendo a utilização destes materiais, será caracterizado como tentativa de fraude e implicará na eliminação do candidato.
foto: divulgação