IndaiatubaPolícia

Quadrilha de estelionatários tenta aplicar golpes e são descobertos

Uma quadrilha de Mogi das Cruzes (SP) suspeita de praticar golpes de estelionatários foi detida por guardas civis após tentar aplicar o golpe em um comércio na área central de Indaiatuba (SP).Toda a ação aconteceu na manhã de quarta-feira (10).

Os guardas civis disseram ao Comando Notícia que foram informados por um gerente de uma loja em um estabelecimento comercial, que suspeitou de dois homens e duas mulheres que tentaram comprar celulares. Os acusados, ao perceberem a desconfiança do gerente, saíram da loja e deixaram cair um documento.

Guardas foram comunicados e com as características dos suspeitos, que estavam em um veículo Hyundai/Tucson preto. Eles foram localizados e interceptados pelos guardas na rua Onze de Junho área central. Ao checarem o interior do veículo foram encontrados vários documentos e cartões de outras pessoas.

Questionados, confessaram que são da cidade de Mogi das Cruzes (SP) e que conseguiram os cartões na Praça da Sé, em São Paulo. Tudo e todos foram encaminhados à Delegacia, onde apenas um dos homem ficou preso por ser procurado da Justiça por vários crimes de estelionato. O restante dos suspeitos foram ouvidos e liberados. Todo material localizados com os envolvidos ficou apreendidos.

fotos: divulgação