Cultura

Quarta temporada de “La Casa de Papel” será liberada nesta sexta, 3

A quarta temporada da série La Casa de Papel será liberada na madrugada desta sexta-feira, dia 3, na plataforma online Netflix. Os fãs, ansiosos pela continuação da produção espanhola, perguntaram à produtora a partir de que horas poderiam esperar os oito novos episódios. Segundo a Netflix, a continuação do “atraco” estará disponível na madrugada, a partir das 4 horas.

A terceira temporada de La Casa de Papel chegou ao fim com seu famoso grupo de ladrões em grandes apuros. E deu a deixa para os fãs: o bando liderado pelo Professor (Álvaro Morte) encararia o mais absoluto caos na temporada seguinte.

Mais uma vez, o plano perfeito do Professor – desta vez, o roubo ao Banco da Espanha – saiu do controle. Logo no primeiro episódio da nova temporada, Nairóbi (Alba Flores) aparece entre a vida e a morte, após levar um tiro de um franco-atirador da polícia, e a ex-inspetora Raquel, agora Lisboa (Itziar Ituño), sendo interrogada depois de ser capturada.

E Lisboa, amor da vida do Professor, enfrenta o dilema de preservar os companheiros ou entregar todos para não ir à prisão e perder a guarda da filha. O universo do grupo está em colapso. Crises, brigas, traumas, traições, reviravoltas, descontroles, e a polícia fechando o cerco. E, ainda assim, eles precisam correr contra o tempo e manter o plano de roubar o ouro de dentro do banco, para poderem sair vivos de lá.

foto: divulgação