HUGO ANTONELI JUNIOR
INDAIATUBA – Uma briga familiar terminou em tragédia na rua João Walsh Costa, antiga 10, no Jardim Morada do Sol, na madrugada deste sábado (27). Um rapaz de 21 anos foi ferido por outro de 34 com uma faca serrilhada de cozinha. Sangrando, ele fugiu em direção à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), localizada a três quarteirões dali, mas não conseguiu chegar e morreu na rua Carlos Alberto Garcia, há menos de 200 metros da unidade hospitalar.
O agressor levou uma paulada na cabeça durante a briga e precisou ser levado ao Upa, onde recebeu os atendimentos antes de ir preso à Delegacia por homicídio. O Comando Notícia transmitiu imagens ao vivo do local dos fatos e entrevistou com exclusividade uma testemunha da briga e da facada.
“Ele queria me acertar”, conta a mulher, irmã do agressor e que tinha um relacionamento com a vítima. “Já tem vários boletins contra o meu irmão, ele sempre me ameaçava e não gostava do nosso relacionamento. Aí veio me dar uma facada e ele entrou na frente e ficou ferido”, diz.
A Guarda Civil realizou o atendimento da ocorrência, com o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica.
fotos: Comando Uno/Comando Notícia