Um homem de 26 anos foi socorrido com três tiros na rua Músico Gilberto Pinto, Lauro Bueno de Camargo, em Indaiatuba (SP), durante a madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com os guardas civis que atenderam a ocorrência, ele diz ter sido acertado na avenida próxima, mas pelos ferimentos não conseguia falar direito.
Segundo apurou o Comando Notícia com testemunhas, foram três disparos, um em cada braço e um na perna. Em conversa com os agentes ele disse que os tiros vieram de dentro de um carro. O condutor teria “cobrado ideia” dele, os dois teriam discutido e em seguida vieram os tiros. Ele não tem passagem pela polícia.
Levado ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) por uma viatura do Grupo de Apoio Preventivo (Gap), ele foi atendido e passou por cirurgia. Até a última atualização, no final da manhã, ele ainda permanecia em atendimento.
O carro e o acusado de atirar nele não foram identificados ou localizados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
foto: arquivo/Comando Notícia