IndaiatubaMonte MorPolícia

Rapaz de 38 anos morre em acidente na rodovia Indaiatuba-Monte Mor

por COMANDO UNO

Um rapaz de 38 anos, morador do Parque Residencial Indaiá, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (19). Tudo aconteceu na rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, que liga Indaiatuba (SP) a Monte Mor. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer o rapaz até um hospital de Sumaré (SP), mas ele não resistiu aos ferimentos, segundo informações de conhecidos dele ao Comando Notícia. O condutor do outro automóvel envolvido não ficou ferido.

A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu no limite entre Indaiatuba/Monte Mor. Segundo a Polícia Militar, houve a batida frontal entre os  dois automóveis. O motorista do carro Volkswagen/ Gol na cor vinho ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda do serviço de atendimento de resgate para ser retirado.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para levar a vítima para o Hospital Regional de Sumaré em estado grave. Os dois veículos envolvidos no acidente tinham os emplacamentos de Indaiatuba. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.

Foto: divulgação