Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 07 dezembro 2018

Rapaz é flagrado com cheque de idoso de 91 anos

O rapaz disse que era ajudante de pintor, mas dava informações desencontradas sobre a origem e a quantidade.

Um cheque de um idoso de 91 anos foi recuperado por guardas civis nesta semana em Indaiatuba. O documento de pagamento estava com um rapaz de 28 anos que foi abordado pelos agentes na rua Silvio Talli, no Tancredo Neves. Além disso também havia R$ 217 em dinheiro. Todos os valores e o rapaz suspeito foram levados para a Delegacia, onde foram apresentados à autoridade da Polícia Civil.

Os guardas estavam em patrulhamento quando perceberam o rapaz em atitude suspeita. Quando o abordaram, na revista acharam o cheque e o dinheiro. Os guardas perguntaram para ele qual era a origem do dinheiro. O rapaz disse que era ajudante de pintor, mas dava informações desencontradas sobre a origem e a quantidade.

Os guardas resolveram, então, ir até onde ele disse que trabalhava. Lá, o rapaz não foi reconhecido. Por isso, os guardas foram até a casa registrada pelo nome preenchido no cheque. O idoso informou que tinha sido furtado em um comércio e que não tinha ido dar queixa. Por isso a ocorrência foi apresentada como furto na Delegacia.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!