IndaiatubaPolícia

Rapaz vai à culto e tem a bicicleta furtada

Um rapaz de 20 anos teve a bicicleta furtada enquanto estava em um culto evangélico. De acordo com o relato na delegacia, ele foi à uma igreja na noite de sábado (1°) e deixou a bicicleta estacionada em frente. Quando retornou ela não estava mais lá.

O crime foi comunicado à Polícia Civil na terça-feira (4). Quando a vítima, moradora do Jardim Oliveira Camargo, saiu da celebração na rua Francisco de Paula Leite, a bicicleta preta aro 26 não estava mais lá. Ninguém foi identificado até o momento.

Não é o primeiro crime que tem como vítimas pessoas que estavam participando de celebrações religiosas. No dia 20 do mês passado algumas pessoas foram roubadas. Guardas civis foram chamados ao local e orientaram as vítimas a registrar a ocorrência na Delegacia. Ninguém se feriu. A Polícia Civil investiga o caso.

Tudo aconteceu na rua Treze de Maio, no Cidade Nova. Um grupo de pessoas estava orando quando três ladrões entraram dentro do local em que eles estavam e anunciaram o assalto. Eles estavam armados, de acordo com o que contaram as vítimas aos agentes de segurança.

Os ladrões levaram diversos objetos como celulares, bolsas, dinheiro e chaves. Alguns pertences foram encontrados depois e entregues às vítimas. Até o momento, ninguém foi identificado.

foto: arquivo/divulgação