O Burguer King anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade do seu aplicativo na cidade de Indaiatuba (SP). Agora, por meio do app oficial da marca, os clientes também podem fazer o pedido e retirá-lo a pé ou pela cabine do drive thru, sem necessidade de contato e interação com os atendentes. Além de agilizar pedido, os consumidores terão a oportunidade de utilizar cupons especiais para a novidade.
O BK também destaca outras medidas com foco na experiência do consumidor, como compras através do aplicativo do Mercado Pago, máquinas de pagamento em 100% das suas lojas e o investimento em totens de autoatendimento.
Cuidados
Desde o início da pandemia a rede reduziu de uma hora para 30 minutos o tempo em que o alarme na cozinha é disparado para lembrar os funcionários que é hora de lavar as mãos e intensificou a limpeza dos totens de pedidos, balcões, áreas de bebidas, mesas, banheiros e áreas de circulação, usando produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional. Além dos equipamentos de proteção, a rede também instalou acrílicos de proteção nos caixas, dispensers de álcool em gel e mede a temperatura dos funcionários diariamente. Há orientação para distanciamento de pessoas no salão e filas. Mesmo com a reabertura das lojas, os serviços de delivery e take away (retirada) continuam disponíveis ao público.
Os clientes podem realizar pedidos através do aplicativo da marca e retirá-lo no drive thru na Avenida Presidente Vargas, nº 1840.
foto: arquivo/Comando Notícia.