HUGO ANTONELI JUNIOR
Há 40 dias para o final do ano, o prefeito Nilson Gaspar (MDB) afirmou que a reestruturação da Guarda Civil será enviada à Câmara para votação ainda em 2019. A afirmação foi feita no sábado (16) no programa de rádio semanal que ele mantém. Segundo informou, entre as propostas feitas aos guardas, uma teve mais de 200 votos favoráveis.
“Estamos sendo democráticos. Fazemos os estudos e vemos o orçamento. Estou tirando até um investimento que eu ia fazer no ano que vem para estar dando, fazendo esta reestruturação. Todos os guardas merecem, sem exceção. Porque vocês se dedicam, arriscam a vida”, afirma.
“Esse estudo que foi feito, foi feita a votação, os guardas decidiram qual é o melhor plano que vai ser mandado para a Câmara. A votação foi 200 e pouco a 60, vence a maioria. Sei que não vou conseguir agradar todos, mas estou sempre com a maioria. E nos próximos dias vou fazer uma reunião com os vereadores para apresentar este plano, para os vereadores poderem votar ainda neste ano para entrar em vigência a partir do ano que vem.”
foto: reprodução/divulgação