IndaiatubaPolícia

Residência no Jardim Pau Preto é invadida e furtada

Ladrões quebraram o portão, a janela, invadiram e furtaram diversos objetos de uma residência no Jardim Pau Preto, em Indaiatuba (SP). O crime aconteceu entre sexta-feira (10) e segunda-feira (13), período em que o proprietário estava ausente, na rua Voluntário João dos Santos.

Guardas civis foram chamados ao local e orientaram a vítima a registrar o boletim de ocorrência. Em contato com a Polícia Civil, os responsáveis pela investigação informaram que não havia necessidade de perícia feita pela Polícia Científica regional de Campinas (SP) porque o local já estava prejudicado para os laudos. Ninguém foi identificado até o momento.

O dono da residência informou aos guardas que saiu na sexta-feira e retornou apenas na segunda. Quando chegou, encontrou o portão quebrado, a janela quebrada e a residência sem alguns objetos. Os guardas disseram ao Comando Notícia que foram furtados pelo menos dois notebooks, uma mala de viagem, uma espada de samurai decorativa e um videogame, além de joias e bijuterias.

A vítima também informou às autoridades policiais que a rua em que mora tem locais com câmeras de monitoramento que podem auxiliar na identificação dos autores do furto.

foto: divulgação