Cidades

Resumo: o que você precisa saber para começar o dia bem informado

A semana de feriado acabou de passar da metade, mas muitas notícias já foram registradas desde domingo (29). Teve de tudo: pesquisa para a eleição presidencial do ano que vem, tragédia em Campinas, evento com fãs de fuscas em Indaiatuba e muito mais.

Confira abaixo uma galeria com algumas das principais notícias da semana até agora, contando com prisões importantes efetuadas pelas polícias Civil e Militar.

pesquisa lula bolsonaro marina

Mais uma pesquisa de intenção de votos para a eleição de presidente do Brasil foi divulgada pelo Ibope nesta semana. Os cenários não se alteraram muito e o ex-presidente Lula segue na frente em todos os cenários simulados. Confira os percentuais.

f88a063c-ff2e-4919-a883-de672da4c81a cópia

Ladrões, digamos, “azarados” foram presos pela Polícia Militar nesta semana. Eles tentaram e conseguiram furtar motos caras de uma concessionária no Centro, mas na fuga, com um caminhão roubado em São Paulo, a gasolina acabou e quem apareceu para ajudar foram os policiais. Resultado: dois, dos três, presos.

fusca fest 11

Um evento que reuniu fãs de fuscas e outros carros antigos lotou o Pavilhão da Viber no final de semana, atraindo pessoas e veículos de diversas cidades. O Comando Notícia esteve no local e fez um resumo do evento em texto e em 30 fotos.

morte-sousas

Uma tragédia foi registrada em Campinas. Um homem abriu fogo contra membros da própria família em lugares diferentes da cidade e depois tirou a própria vida. Veja toda a história.

17f877a5-3129-43e7-a7e7-2096e016eaba

Motoristas e apoiadores de aplicativos de carona como o Uber se reuniram em Indaiatuba contra a votação de um projeto que dificultava os carros de rodarem em todo o país. Veja como foi.

WhatsApp Image 2017-10-31 at 14.41.09

Um caso de latrocínio em Indaiatuba teve presos e apreendidos nesta semana pela Polícia Civil. A investigação durou pouco menos de um mês e levou para a prisão um suspeito que acabou por confessar o crime e contar detalhes, de acordo com o delegado responsável pelo inquérito.

Fotos: arquivo/Comando Notícia