Polícia

#Retrô17 – polícia – junho tem assassinato na autoescola, drogas e admiradores

INDAIATUBA – Chegando à metade da nossa retrospectiva, falaremos hoje sobre os acontecimentos policiais do mês de junho. Um dos casos de maior repercussão do ano, o assassinato do instrutor da autoescola, aconteceu neste mês, junto com um caso de 140 quilos de drogas apreendidos pela Polícia Militar e dois garotinhos admiradores de guardas e policiais. Se você perdeu algum dos dias de retrospectiva, clique no mês correspondente e relembre: janeirofevereiromarço, abril e maio.

Logo no começo do mês, um garotinho teve uma surpresa daquelas no Jardim Paulistano. Admirador dos policiais militares que trabalham com motos, a Rocam, ele recebeu dois deles e um presente. A criança sonha em ser policial quando crescer e jamais esquecerá deste dia. Veja as fotos.

Na sexta-feira (16), um instrutor de autoescola foi morto à tiros onde trabalhava, no Santa Cruz. Ele chegava da aula de moto com uma aluna quando foi surpreendido com tiros. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. O acusado do assassinato foi preso no último dia de junho.

Um menino de 6 anos, fã do trabalho do Grupo de Apoio Preventivo (Gap), da Guarda Civil, recebeu integrantes da corporação no dia do seu aniversário como um presente. Veja as fotos e o texto. A presença dos guardas fez a alegria da criançada na festa e, de quebra, ele ainda ganhou uma miniatura de viatura.

No dia 22, um carro capotou no Centro, na rua 5 de Julho. O carro ficou virado e as vítimas foram socorridas sem ferimentos graves, apenas o trânsito ficou complicado.

A Polícia Militar apreendeu 140 quilos de drogas em uma refinaria no bairro Maria Helena. No local eles encontraram uma estufa que era utilizada para secar as drogas. Uma pessoa foi presa.

fotos: arquivo/Comando Notícia