Revendedora de carros na Ário Barnabé é acusada de estelionato por mais de 10 vítimas – Comando Notícia
IndaiatubaPolícia

Revendedora de carros na Ário Barnabé é acusada de estelionato por mais de 10 vítimas

Estelionato ario 3

HUGO ANTONELI JUNIOR

Um estabelecimento que revende carros na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), foi alvo da Guarda e da Polícia Civil nesta quinta-feira (21). Pelo menos dez pessoas acusam o proprietário do local, Miller Blindados, de praticar estelionato, obter vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, pegando carros para vender, andando com os mesmos e não repassando o dinheiro. Um veículo foi apreendido no local por determinação da investigação. O acusado não foi encontrado e também não se manifestou até o momento sobre o assunto.

Vítimas que conversaram com o Comando Notícia informaram ter pagado R$ 10 mil em dinheiro ou até feito a compra em notas promissórias. Quando as vítimas voltavam ao local, não encontravam o carro ou o dono. Outras pessoas relataram que a empresa insistia em negócios e que isso aconteceu recentemente. A ocorrência foi registrada por diferentes vítimas na Delegacia, de acordo com o delegado responsável, Danilo Amancio Leme. O inquérito será instaurado para apuração dos fatos.

Guardas civis foram até o local na tarde desta quinta. Um revendedor de carros que fica ao lado, Rose Veículos, informou que o nome estava sendo usado irregularmente. Os acusados diziam que eram parceiros do estacionamento, o que não é verdade, segundo contaram. O carro que foi apreendido não pegou e, por isso, um guincho foi chamado para levar o veículo até a Delegacia. O Comando Notícia passou pelo local por volta de 17 horas, mas estava com cadeados, conforme foto publicada no Instagram (@comandonoticia).

Foto publicada no Instagram do Comando Notícia.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Uno/Comando Notícia