
O Primavera está em má fase, continua sem vencer na Série A2 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Duas partidas abriram as disputas da sétima rodada da primeira fase do Paulistão A2 na tarde de quarta-feira (16). Destaque para o Lemense que venceu o Red Bull Brasil, de virada, e segue tranquilo no G8. Já o Rio Claro se reabilitou ao bater o Primavera.
Jogando em casa, no estádio Bruno Lazarini, em Leme, o Lemense recebeu e venceu o Red Bull Brasil, de virada, por 2 a 1. Guilherme abriu o placar para o time visitante ainda no primeiro tempo, enquanto Roldan e Guilherme deram a vitória para os mandantes.
LEIA TAMBÉM. Caixa faz acordo para agilizar processos relativos ao Dpvat
Com o resultado, o Lemense engatou o terceiro jogo seguido sem derrota e agora aparece com 13 pontos ganhos. Já o Red Bull Brasil vive um momento totalmente diferente no estadual. Ainda sem vencer, a equipe está na lanterna com apenas dois pontos somados em sete jogos.
No outro jogo da tarde, o Rio Claro enfim voltou a vencer após dois jogos de jejum. Também em casa, no estádio Augusto Schimitd, a equipe venceu o Primavera por 1 a 0, gol de Jadson já no segundo tempo. A vitória deixou o time mandante com oito pontos, enquanto o rival é 14º com apenas quatro.
O Primavera está em má fase, continua sem vencer na Série A2 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Isso porque o time tem apenas um ponto a mais que Audax, que ainda joga nesta quarta.
O próximo jogo do Rio Claro é contra o rival Velo Clube, fora de casa, neste domingo, às 19h. O Primavera volta a campo em casa, no sábado, às 15h, contra a Portuguesa Santista.
Com informações: Fonte portal z1/FPF/G1