IndaiatubaPolícia

Rapaz é preso pela Romi com drogas no Jardim Morada do Sol

COMANDO UNO

Na tarde de quinta-feira (4) guardas civis da Ronda Ostensiva de Motos de Indaiatuba (ROMI) prenderam no bairro Jardim Morada do Sol um homem pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com os guardas, em patrulhamento pela rua Irineu Rocha Ribeiro no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP), próximo a escola Elisabete Sigrist, um homem estavam  em atitude suspeita. Eles resolveram  abordá-lo e em revista no suspeito encontraram R$ 55. Questionado, ele informou que estaria comercializando drogas no local,  e ainda indicou onde estava um maço de cigarros que continha 11 porções de cocaína, e que ganharia uma quantia de R$ 30 pela venda dos pinos.

Aos agentes, que pediram o RG para fazer uma pesquisa criminal, ele disse que não possuía no momento, e que também não recordava os números. Ao se deslocarem a sua residência informou a equipe que tinha mais drogas em sua casa e apontou onde estaria. Feito uma busca no imóvel foi encontrado no interior de uma máquina de lavar roupas, em meio as roupas sujas uma sacola com 8,3 gramas de maconha e mais 28 porções de cocaína.

Fotos: divulgação