CidadesPolíciaSalto

ROMU descobre “Apartamento do Tráfico” no Jardim Marília em Salto

A Guarda Civil de Salto-SP localizou no Jardim Marília na noite de sexta-feira (28) arma, simulacro, munições, entorpecentes, rádios comunicadores e diversos outros itens.

Um denúncia anônima levou a equipe da Rondas Ostensivas Municipal Urbana (ROMU)-1015 até o conjunto habitacional Rio Branco II. A denúncia apontava que no local  estaria ocorrendo o encontro do tribunal do crime. Com o apoio de outras viaturas da corporação as equipes foram até o endereço , porém no apartamento não tinha ninguém.

Dentro do imóvel foi apreendidos um revolver calibre 38 com numeração raspada, 18 munições de calibre 38, duas munições calibre 380, uma munição calibre 22, uma réplica de pistola, um coldre, 2647 porções de cocaína, 532 porções de Skank, 88 porções de Haxixe, 30 porções média de maconha, dois rádios comunicadores, um aparelho celular, uma mascara de látex  e um caderno com anotações.

Todo material foi recolhido e  levado a delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão.

Com informações: GCM de Salto