PolíciaSalto

Romu persegue e prende motociclista com drogas na cueca em Salto

COMANDO UNO

Um homem em uma motocicleta foi perseguido e detido por guardas civis na tarde de segunda-feira (21) no bairro Jardim Nações, em Salto (SP). Em poder do mesmo foram encontrados 43 porções de cocaína em sua cueca.

De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), eles estavam em patrulhamento ostensivo pelo bairro quando cruzaram com uma moto Honda/ Titan na cor cinza. Como a equipe já tinha denúncia que uma motocicleta cinza abastecia um ponto de tráfico (biqueira) no bairro, ao tentar abordar a motocicleta, o condutor acelerou e fugiu.

A equipe da Romu também fez a volta e saiu atrás dele, pedindo reforços. Após cerca de cinco quilômetros de fuga em alta velocidade,  e perseguido também por outras viaturas em apoio, o condutor foi abordado na rua Henrique Viscardi/Floriano Peixoto. Feito uma busca pessoal no rapaz  foi encontrado em sua cueca 43 porções de cocaína e a quantia de R$ 5.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz, levado à Delegacia e ele  foi  autuado pela autoridade policial de plantão por tráfico de drogas, ficando recolhido à disposição da Justiça. A motocicleta ficou apreendida juntamente com os entorpecentes e um celular.

Fotos: Guarda Civil Municipal de Salto