PolíciaSalto

Romu prende quatros suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas em Salto

COMANDO UNO

A Guarda Civil prendeu quatro homens suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de segunda-feira (2), em Salto (SP). As prisões ocorreram nos bairros Jardim Saltense e Jardim União. Na ação foram apreendidos entorpecentes, celulares e uma balança de precisão usada para pesar a droga.

Conforme a guarda, duas equipes da Ronda Ostensiva municipal (ROMU) dirigiram-se até uma casa que serviria como ponto de tráfico de drogas. No local, os agentes flagraram os suspeitos, na busca foi encontrado os entorpecentes. Eles não resistiram à prisão e indicaram outra residência onde seria realizado o preparo das drogas para a venda. Com o apoio de outras viaturas mais drogas foram encontradas.

Nas casas, foram encontrados 57 porções de crack,  04 porções de cocaína a granel,179 porções de cocaína, 1700 micro-tubos vazios, 1 porção de pó branco, 01 balança, 250 saquinhos para embalagem da droga  e três celulares. Os quatros homens detidos, foram encaminhados ao plantão policial, e ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Foto/Informações: Guarda Civil de Salto