Saiba quem são os guardas civis que sofreram grave acidente durante perseguição a moto

Um dos guardas civis feridos durante uma perseguição a moto, na noite de domingo (3), segue internado após passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (4). Conforme apurado pelo Diretor Operacional da GCM de Indaiatuba-SP Oziel o estado de saúde do GCM Torzato é estável, porém fraturou 2 vértebras do pescoço e fêmur. Em breve será submetido a fazer uma outra cirurgia.
A Guarda Feminina Edneide também ficou ferida após a viatura em que estava bater em uma árvore pela Avenida das Nações Unidas em Salto (SP) recebeu alta e foi para casa.
Entenda o Caso:
No último domingo (3), a guarnição da viatura GC-195 sofreu um grave acidente, durante uma perseguição a um motociclista que desobedeceu a uma ordem de parada.
Os guardas civis estavam no carro da corporação, que colidiu contra uma árvore após perder o controle. A frente do veículo ficou bastante danificada com o impacto, e os dois guardas se feriram. No entanto, a colega de trabalho Edneide recebeu alta hospitalar. Após cirurgia Torzato permaneceu internado aos cuidados médicos. O condutor da moto depois de colidir violentamente contra o poste na Avenida Rocha Moutonnee foi encaminhado ao hospital de Salto-SP com lesões grave, e ficou internado.
Por Reginaldo Rodrigues