Secretaria de Esportes apresenta equipes que irão disputar 67º Jogos Regionais em julho – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Secretaria de Esportes apresenta equipes que irão disputar 67º Jogos Regionais em julho

Jogos regionais indaiatuba

São 400 atletas disputando 24 modalidades em Bragança Paulista

Na noite desta segunda-feira (23/6), no Auditório da Prefeitura de Indaiatuba, ocorreu entrega de uniformes e apresentação das equipes do Departamento de Esporte Competitivo que irão disputar, a partir da próxima semana, do 67º Jogos Regionais em Bragança Paulista.

São 400 atletas, 24 modalidades, e 44 equipes, considerando masculino e feminino, 30 técnicos, além de profissionais que compõem equipe de apoio, fisioterapeuta, manutenção e organização do alojamento. A Secretaria de Esportes tem ainda como parceiros, neste grande campeonato, as Secretarias de Educação, Segurança Pública e Urbanismo.

Indaiatuba irá disputar com as seguintes modalidades e categorias: atletismo masculino e feminino, badminton masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, basquetebol 3×3 masculino e feminino, biribol masculino, bocha masculino, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, damas masculino e feminino, futebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, ginástica artística feminina e masculino, ginástica rítmica feminina, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

O congresso técnico está agendado para esta sexta-feira (27/6), às 15h na cidade sede, onde será oficializada a programação e tabela de jogos. A delegação indaiatubana segue rumo a Bragança Paulista no dia 03 de julho, e a cerimônia de abertura dos Jogos Regionais 2025 está prevista para dia 04 de julho às 19h.

“Estamos muito confiantes e sabemos que temos equipes preparadas para trazerem grandes resultados e medalhas para Indaiatuba”, ressaltou o coordenador do Departamento de Esporte Competitivo, Leonardo Reche.

“A expectativa para os Jogos Regionais deste ano é a melhor possível. Estamos com 400 atletas representando a cidade em nada menos que 24 modalidades. Isso mostra a força e a diversidade do nosso esporte”, afirmou o secretário de esportes Marcos de Moraes. Nossos atletas treinaram muito, com dedicação e garra. O que esperamos é que eles deem o melhor de si em cada prova, em cada jogo. Mais do que medalhas, o que buscamos é a superação pessoal, o espírito de equipe e a representatividade de Indaiatuba em todas as modalidades, e claro, torcendo para sermos tetracampeões”, completou.

No ano de 2024, Indaiatuba foi vice-campeã dos Jogos Regionais, que também aconteceu em Bragança Paulista.

Com informações: Assessoria-PMI

Foto: Secom/PMI