CidadesEsporteIndaiatuba

Secretaria de Esportes apresenta projeto de férias para crianças e adolescentes

Entre os dias 3 a 12 de janeiro, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove uma ação especial de férias voltada a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos em três diferentes polos, com atividades esportivas e recreativas. Para participar, não é preciso estar matriculado no projeto Esporte Cidadão, basta comparecer e se divertir.

“Uma parcela de nossos professores e coordenadores irão comandar este projeto de férias entre os dias 3 a 12 de janeiro, que visa oferecer atividades esportivas e recreativas às nossas crianças e adolescentes, neste período de recesso escolar”, comenta o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “E o melhor: para participar, basta comparecer a um dos polos esportivos que integram este projeto”.

Na primeira semana, as atividades acontecerão nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro. Na semana seguinte, nos dias 10, 11 e 12, sempre em dois períodos: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Ao longo da programação, os professores e coordenadores irão preparar uma série de atividades, como gincanas e brincadeiras que estimulem a atividade física.

As atividades acontecerão em três diferentes polos esportivos: Complexo Esportivo da Morada do Sol, Parque Corolla e Praça de Esportes Rodrigo Colli Badino, no Jardim Rêmulo Zoppi. “Em Indaiatuba, durante o ano, lugar de criança é na escola. Já nas férias, lugar de criança é se divertindo de forma saudável e repleta de alegria”, ressalta Marquinhos.

As crianças e adolescentes podem comparecer nos dias e horários escolhidos, sem a necessidade de inscrição ou comprovação de frequência. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes receberá os interessados e organizará as atividades, de acordo com o número de participantes e suas respectivas faixas etárias. Para mais informações, ligue para (19) 3834-7472.

POLOS ESPORTIVOS

– Complexo Esportivo da Morada do Sol: Rua Ricardo Bergamini, 230, Jardim Morada do Sol

– Parque Corolla: Rua Seraphin Gilberto Candello, s/nº, Jardim Morada do Sol

– Praça de Esportes Rodrigo Colli Badino: Rua Helena Tomasi, 53, Jardim Rêmulo Zoppi

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba

Foto: Eliandro Figueira