Secretaria de Esportes faz peneira para nova equipe de Basquete Sub-12 masculino – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Secretaria de Esportes faz peneira para nova equipe de Basquete Sub-12 masculino

Meninos nascidos em 2013 e 2014 podem participar

A Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba, por meio de sua equipe competitiva de base de Basquete, anuncia a abertura de uma peneira para a formação de uma nova turma na categoria Sub-12 masculina. A seletiva busca jovens talentos para integrar o time e iniciar a jornada no esporte de alto rendimento.

A peneira será realizada na próxima terça-feira, 02 de setembro às 15h, na Praça de Esportes Rodrigo Colli Badino – Rêmulo Zoppi, localizada na Rua Helena Tomasi, 53.

Os candidatos devem comparecer ao local no horário para participar da seletiva que acontecerá das 15h00 às 16h30, devendo chegar com 10 minutos de antecedência para a organização.

Instruções para o Teste:

  • O candidato deve comparecer portando o RG (documento de identidade).
  • É obrigatório o uso de vestimenta apropriada (shorts, camiseta) e tênis para a prática esportiva.
  • As inscrições serão realizadas diretamente no local, no momento da peneira.

Esta é uma excelente oportunidade para jovens atletas que sonham em fazer parte de uma equipe competitiva de basquete em Indaiatuba.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Professor Wilson pelo telefone: (11) 98311-0895.

Com informações: Assessoria-PMI