CidadesIndaiatubasaúde

Secretaria de Saúde fornecerá gratuitamente repelente para mulheres grávidas e idosos 60+

É necessário comprovar moradia em Indaiatuba; interessados poderão retirar duas unidades por mês, uma a cada quinze dias

A Secretaria de Saúde iniciará nesta segunda-feira (31/3) o fornecimento de repelente para mulheres grávidas e idosos 60+. É necessário comprovar a residência em Indaiatuba. A ação visa proteger o público que é mais sujeito a complicações pela Dengue. Os interessados poderão retirar duas unidades por mês, uma a cada quinze dias, na farmácia da UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência.

Para os pacientes das UBSs que não possuem farmácia (UBS 1, UBS 4, UBS 7 e UBS 9 Central) deverão retirar na Farmácia Unificada do Jardim Esplanada ou na Farmácia Unificada do Jardim Morada do Sol.

As mulheres gestantes devem apresentar a carteira de gestante, documento pessoal e comprovante de endereço. Já para o idoso, é necessário levar documento pessoal e o comprovante de endereço. É importante seguir as recomendações de uso especificado no rótulo do produto.

Confira abaixo os endereços das farmácias unificadas e UBSs:

UBSs 1 e 9 – Farmácia Unificada Jardim Esplanada: Rua Pedro Donda, 171

UBSs 4 e 7 -Farmácia Unificada Jardim Morada do Sol: Rua: Zephiro Puccinelli, 1268

UBS 2 – Cecap: Praça Vital Barnabé, 197

UBS 5 – Itaici: Rua Joaquim Pedroso de Alvarenga, s/nº

UBS Parque Indaiá: Rua Cristiano Selleguin, 139

UBS Jardim Brasil: Avenida Luiz Carlos Prestes, 305

UBS Jardim Oliveira Camargo: Rua Yorico Gonçalves, s/n

UBS Camargo Andrade: Rua Rudolf Theodor schel, 72

UBS Parque Corolla: Rua Dr. Nelson Nazário, 80

UBS Carlos Aldovandi: Avenida Angelo Bertelli Neto, 1.000

UBS Jardim Umuarama: Rua Guayi, 124

UBS Jardim Pioli – Av. Manoel Ruz Perez, 3265

UBS Campo Bonito: Avenida Otília Ferraz de Camargo, 817

UBS Maritacas: Rua José Brossi, 50

UBS 10 – Jardim Califórnia: R. Basílio Martins, 830

Com informações: Assessoria-PMI