Seis bandidos atacam casal de moto, GCM aparece e reage acertando um deles com três tiros

Um guarda civil de Indaiatuba-SP que estava a caminho do trabalho reagiu a um assalto e atirou em seis bandidos, acertando um deles pela Rodovia Santos Dumont (SP-75). O caso aconteceu na tarde deste sábado (11).
Os criminosos chegaram em três motos. O condutor da Honda/CG-160 Fan vermelha desceu armado e rendeu o casal que estava transitando pela via com a moto Triump/Tiger 800 XCA, e anunciou o assalto. Foi neste momento que o guarda civil , percebeu que o casal era alvo de um roubo e rapidamente conseguiu pegar a sua arma.
O bandido que rendeu as vítimas, apontou a arma de fogo em direção ao guarda, que de imediato começou a disparar contra os criminosos, acertando três disparos em um deles. O restante do bando que estavam em outras duas motos saíram em disparada no sentido Indaiatuba-SP. Já o garupa que estava na CG-Fan vermelha que possivelmente também estava armado saiu correndo a pé embrenhou uma área de vegetação e sumiu.
A ação durou poucos minutos, mas nesse tempo, o agente disparou alguns vezes. O criminoso que estava armado e anunciou o assalto, foi baleado com três tiros. Dois dos disparos atingiu as costas e outro tiro acertou o braço lado direito do bandido. O ladrão sangrando muito foi atendido pela equipe médica SATURNO e Resgate da Via Colinas e levado ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Houve o empenho da PM de Campinas, PM Rodoviária e outras viaturas da GCM, porém os indivíduos conseguiram escapar.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Científica de Campinas-SP, que após realizar todos os levantamentos possíveis encerrou a ocorrência.
Com informações: GCM de Indaiatuba -SP