CidadesEsporte

Semifinal do Intersecretarias põe times da Guarda e Polícia Militar frente a frente

HUGO ANTONELI JUNIOR/LUANA OLIVEIRA SILVA

INDAIATUBA – As semifinais do Campeonato Intersecretarias colocará frente a frente, em campos opostos, as corporações que lutam juntas pela segurança da cidade. O time atual campeão, da Polícia Militar, defende o título contra o time da Secretaria de Segurança Pública, composto também por guardas. O jogo está marcado para sábado, dia 14, às 10 horas. Na manhã deste sábado (7), na Vila Avaí, aconteceram as quartas de final, com transmissão ao vivo do Comando Notícia com entrevistas com os destaques dos jogos.

O primeiro jogo da manhã foi entre o time da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde e terminou empatado em 1 a 1. Melhor para os atuais campeões, que tinham a vantagem do empate e seguem na briga. Depois aconteceu o confronto mais destoante do dia. Os times da Secretaria Municipal de Esportes se enfrentaram e a equipe que representa os funcionários do Centro Esportivo do Trabalhador (Cet) perdeu por 7 a 0.

WhatsApp Image 2018-04-07 at 14.16.03

O terceiro jogo foi a vitória da Secretaria de Segurança Pública sobre o time do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae). A partida terminou 1 a 0 para os guardas. Fechando os confrontos, a Secretaria de Segurança Pública B perdeu, de virada, para a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb).

No contra ataque, os guardas abriram o placar. Mas um golaço de Wytallo Fernando colocou os times em igualdade. Melhor em campo contra um time mais recuado, o time da Semurb virou e conseguiu ampliar com outro gol de Wytallo com um chute de longa distância.

WhatsApp Image 2018-04-07 at 14.34.37

As semifinais acontecem na manhã de sábado, dia 14, às 9 e às 10 horas. O primeiro jogo é entre Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública e depois terá Secretaria Municipal de Esportes contra Semurb, respectivamente. O local dos jogos é o campo da Vila Avaí.

WhatsApp Image 2018-04-07 at 15.15.38

fotos: Renan Weder/Luana Oliveira Silva/Comando Notícia