campinasCidades

Shopping de Campinas fará drive thru de compras para o Dia das Mães

Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Parque D. Pedro Shopping, da Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores. O shopping já disponibilizou em seu site uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de compra online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Pick Up. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada, no formato drive thru ou por meio de armários inteligentes.
 
drive thru funcionará a partir de 4 de maio, das 11h às 20h, todos os dias da semana. As entregas acontecerão em uma área no estacionamento, próxima a DOCA C, com uma estrutura de vagas reservadas, preservando distâncias mínimas. O cliente agenda com o lojista horário e data de retirada e compartilha o número de sua vaga ao chegar ao shopping. Sem precisar sair do carro, um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
 
O cliente também poderá optar por fazer a retirada de sua mercadoria por meio dos armários inteligentes. O produto, devidamente higienizado, será depositado pelo lojista na data e horário agendado e estará disponível durante o dia para retirada, mediante autenticação no próprio equipamento.
 
“A iniciativa busca aproximar lojistas e consumidores de forma segura e prática, estimulando o comércio dessa data importante para todo o varejo, oferecendo conveniência e segurança para as compras”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.
 
As vendas com entregas no formato drive thru e armários inteligentes já valem para o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery. 
 
foto: arquivo/divulgação