CidadesIndaiatuba

Shopping recebe aventura pirata para as crianças neste sábado, 12

O Parque Mall tem uma grande aventura para a criançada no dia 12 de outubro (sábado). Em parceria com a escola de criatividade Eurekando, o shopping realiza a oficina Piratas do QR Code, uma busca incessante e virtual por um tesouro perdido. A atividade, destinada gratuitamente para crianças a partir dos 6 anos de idade, ocorre em dois horários: 10h às 11h30 e das 15h30 às 16h30.

As inscrições para partir nessa aventura devem ser feitas no site, mediante o preenchimento de um cadastro. A partir daí, o celular será a bussola nessa grande jornada. Por isso, é preciso que as crianças estejam com um aparelho para a leitura do QR Code, para ter acesso as pistas para encontrar o tesouro.

Nas versões mais atuais do Android e Apple, a identificação é feita pela câmera do próprio celular. Enquanto que, nos sistemas mais antigos do Android, será necessário baixar o aplicativo Google Lens, gratuitamente na Play Store.

Mas, para superar todos os desafios dessa verdadeira aventura de “Indiana Jones do século XXI”, será preciso muito mais que tecnologia. O lado humano será primordial para sentir, raciocinar, experimentar e vivenciar todas as emoções. “Será um dia de muita diversão mas, acima de tudo de interação entre as crianças e espírito de equipe para superar todos os desafios dessa aventura”, salienta o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano. “Essa jornada poderá ser acompanhada de perto por toda a família, já que os pais também são bem-vindos.”

SERVIÇO

  • Oficina Piratas do QR Code no Parque Mall
  • Quando: 12 de outubro (sábado)
  • Horário: 10h às 11h30 e das 15h30 às 16h30
  • Atividades: caça virtual ao tesouro – gratuito
  • Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
  • Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.
  • Saiba mais

foto: divulgação