IndaiatubaPolícia

SP-75 registra três acidentes em cinco quilômetros e menos de 20 horas

HUGO ANTONELI JUNIOR

Foram três os acidentes registrados na rodovia Santos Dumont (SP-75), perímetro de Indaiatuba (SP), entre o final da tarde de terça-feira (20) e quarta-feira (21). Ao todo foram duas vítimas, uma leve e uma grave, ambas socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol. A Polícia Militar Rodoviária atendeu as ocorrências.

O primeiro foi registrado às 18h15 no sentido Indaiatuba-Salto, segundo a assessoria de imprensa da concessionária AB Colinas, responsável pelo trecho. Motoristas de um carro e uma moto colidiram, deixando uma vítima leve, socorrida pela ambulância. Uma das faixas ficou interditada por 25 minutos, causando dois quilômetros de lentidão.

Na manhã de quarta-feira (21) houve um capotamento. A empresa responsável pela pista informou que tudo aconteceu no sentido Indaiatuba-Salto por volta das 9h30. O acidente deixou um ferido grave, que foi socorrido. Uma das faixas foi interditada por cinco minutos.

O terceiro acidente aconteceu às 14h35, no quilômetro 47, sentido Indaiatuba-Campinas. Um carro e uma caminhonete bateram, mas a colisão não deixou feridos. Não foi necessário interditar nenhuma faixa.

foto: arquivo/Comando Notícia