Suplementos alimentares eram vendidos por R$10 fora da validade em estabelecimento no Centro de Indaiatuba

A Vigilância Sanitária de Indaiatuba (SP) e a Guarda Civil Civil interditaram um comércio irregular de suplementos alimentares, nesta quarta-feira (17). O estabelecimento foi interditado por comercializar produtos com datas vencidas. Foram apreendidas 275 produtos encontrados no local com prazo de validade vencidas.
Por meio de denuncia os fiscais e guardas civis deslocaram até a loja de suplementos alimentares esportiva localizada pela Rua Quinze de Novembro, no Centro de Indaiatuba (SP) e localizaram em um cômodo separado vários tipos de suplementos alimentares com a data de validade vencidas sendo vendidos pelo valor de R$10 cada item. Na área de vendas foram localizados mais 4 produtos com a data de validade também vencidas. Segundo o responsável pela loja os quatros produtos vencidos que estava na área de vendas foi um descuido dos vendedores que não se atentaram quanto a validade, já os demais que estavam em um comodo na parte interna eram para ser descartados.
O funcionário e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos, onde após serem ouvidos foram liberado, e os produtos ficaram apreendidos.

Com informações: GCM de Indaiatuba-SP






