
Um homem foi morto a tiros após confronto com a Polícia Militar em uma rua do Jardim Itaguaçu 1, em Campinas (SP), na noite desta terça-feira (14). Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), ele era suspeito de matar um casal a tiros em Londrina (PR).
Cassiane Candida Ultramar, de 26 anos, e Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28, morreram durante uma briga ao lado de um bar na madrugada de 27 de setembro. Os dois foram baleados ao mesmo tempo, não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com o 1º Baep, a equipe foi averiguar denúncia sobre o paradeiro do procurado pelo crime ocorrido em setembro, e houve confronto na Rua Wilma da Silva Neves de Oliveira. O homem foi atingido e morreu no local.
Durante a ocorrência, policiais militares averiguaram também uma casa vizinha, e apreenderam armas de fogo. O suspeito foi preso.
Segundo o Baep, não há indícios de que o preso com as armas teria ligação com o procurado pelos homicídios. O caso foi apresentado no plantão da 2ª Seccional.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/L/g/KOhwq9T2WIFEz58CjXKQ/copia-de-sem-nome-1200-x-700-px-4-.jpg)
Suspeito de matar casal em Londrina (PR) é morto a tiros após confronto com a PM em Campinas (SP), nesta terça (14) — Foto: Polícia Militar/1º Baep







