campinasCidadesPolícia

Suspeito de matar e enrolar corpo da companheira em cobertor confessa crime e tem prisão decretada em Campinas

Um homem de 30 anos, suspeito de assassinar a companheira e enrolar o corpo dela em um cobertor, em Campinas (SP), se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime teve a prisão preventiva decretada.

LEIA TAMBÉM. GCM de Elias Fausto é atingido por tijolo na cabeça ao atender pertubação de sossego

LEIA TAMBÉM. Beneficiado com “Saidinha de Natal” volta para cadeia após romper tornozeleira eletrônica e planejar assalto

A vítima tinha 35 anos e foi encontrada na noite de sábado (30), dentro da própria casa, depois que uma vizinha acionou a Guarda Municipal para relatar o mau cheiro no Jardim Melina. O corpo estava em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de morte por asfixia, segundo perícia.

A vítima e o suspeito têm um filho de 8 anos e estavam separados desde o começo de 2023. Ainda de acordo com a polícia, a mãe relatou que a filha foi vista pela última vez na noite de 25 de dezembro, quando foi a uma festa de familiares do ex, que estava no local.

O caso foi registrado inicialmente no plantão policial como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Com a prisão, o suspeito deve passar por uma audiência de custódia.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Guarda Municipal/Divulgação